Páginas

Pseudo Amor


“Pseudo” é tudo aquilo que não o chega a ser por inteiro, algo falso, encoberto, usado como refúgio para se esconder algo, Antigamente os escritores usavam pseudos para fazer um texto colocavam nomes falsos para não serem descobertos. Puxando para o lado sentimental, 'Uma pseudo-relação é uma relação que nunca o chegou/chega/chegará a ser verdadeira por muito que se tenha tentado'.

Vários podem ser os motivos que levam uma relação a se tornar uma pseudo-relação, como sabemos (ou não), algumas pessoas literalmente não sabem, ou fingem não saber, uma relação é composta de vários ingredientes, e quando por algum motivo falta algum deles ela tende ao fracasso, ou a uma semi-relação, ou a algo que não é completo.

Muitas vezes escondemos e comprimimos o que sentimos por medo de mostrar o que se sente, vivemos hoje um caos tão grande que o que deveria ser considerado algo natural, acaba sucumbido pela rotina caótica de não dar valor a certos sentimentos. Na cabeça de algumas pessoas mostrar o que se sente é estar numa posição inferior ao outro. Só que não, não tenha medo de mostra o que esta no pseudo, mostrar o que está escondido, encoberto. Quem tem medo de se arriscar pode até não se ferir, não quebrar a cara, mas nunca vai saber o que deixou de ganhar, e pior do que se arrepender do que fez, é se arrepender do que deixou de fazer. 

As vezes a vida machuca tanto que temos medo de entregar o coração de novo a alguém e simplesmente escondemos ele, de tudo e de todos. Arrisque-se você nunca sabe o que pode encontrar na beira de um abismo, afinal, as coisas mais surpreendentes acontecem e surgem de onde menos esperamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.