Páginas

O cara do perfume floral


Eu quero, na verdade, queria. Pra ser mais sincera, não sei ao certo o que realmente quero. É confuso, mas se não fosse toda essa confusão não seria eu. Pelo o que me conheço nunca dava um sim logo de cara pra ninguém, por mais que esteja muito afim, é mais forte que eu. Na maioria das vezes, segundos depois me arrependo. É minha maneira de conjugar os verbos.

Seu olhar queimava no meu. Sorria involuntariamente, e percebia o jeito que ele observava meu sorriso, meu olhar. A maneira como juntava nossas mãos. Seu sorriso era mágico, porém nunca havia dito ou demonstrado qualquer tipo de encanto a ele. Seu perfume era um tanto doce, podia jurar que seria floral. Nos meus piores dias, se afastava ele me dava dores de cabeça.

Depois de algumas idas e vindas, paramos de nós encontrarmos, éramos apenas amigos. Mas que havíamos ficado umas duas, três, digamos que quatro vezes. Encontrei na minha bagunça, me refiro ao meu quarto, o seu casaco. Havia me emprestado em uma das vezes que saímos, e desde então fez morada aqui. Abracei forte, e senti seu perfume, sorri. E joguei o casaco novamente na pilha de livros escolares.

Em uma das idas e vindas, ao virar a esquina sentia seu perfume, dava dois passos para trás, e podia sentir um ar nostálgico. Sorria e continuava o meu caminho. O meu mp3 era a favor daquilo tudo, em segundos começara a tocar a música que tocava quando havíamos ficado. Não gostava dele, mesmo todos meus amigos achando isso, ele era apenas o Matheus, o garoto do perfume floral, e que mexia comigo algumas vezes.


Porque na verdade, a gente se apega fácil, se entrega fácil quando se encontra morada, quando se encontra carinho, atenção, amor. E quando se faz morada à gente não precisa de mais nada, além dos pés no chão. Mas a verdade é que a gente aprende a gostar quando alguém arranca sorrisos teus. Porque no final das contas tudo que queremos é um abraço pra fazer morada. Alguém pra te fazer esquecer o mundo lá fora.


Texto escrito por:

blog * twitter * flickr * youtube * ask

4 comentários:

  1. Nossa, que escritora fofa. Ja fez algum livro? Se sim me contacte !

    Pequena Princesa (visita pelo perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn, obrigada ♥♥ Ainda não, mas tenho muitos planos, opa! Pode deixar :D

      Excluir
  2. Ah, que texto lindo *-*
    Você escreve super bem, sou um desastre para transformar meus sentimentos em palavras e colocá-las em ordem.

    Beijos <3
    Fofuramentos

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.