Páginas

Bolo de Caneca com a Petite Jolie


O post de hoje está no minimo, delicioso. Ontem recebi uma visitinha do correio com um mimo super fofo da Petite Jolie. A marca selecionou algumas de suas fãs para participar da comemoração de um milhão de curtidas na fan page e enviou uma caixinha com uma caneca linda com instruções na parte de trás para que nós fizéssemos nosso próprio bolo de caneca e entramos no clima da comemoração postando as fotos dos nossos bolinhos.


Como o bolo fica uma graça, é difícil escolher só uma foto. Então nada mais justo do que eu fazer esse post pra dividir essa maravilha com vocês.


Eu já tinha visto várias receitas dos tais bolos de caneca, mas nunca havia testado, graças a Petite Jolie eu descobri uma formar rápida e prática de matar aquela vontade de comer doce. Vem ver como é super fácil fazer e eu garanto que você tem todos os ingredientes em casa.

A receita que vem na caneca é essa aqui ó:


Basta seguir ela que em 3 minutos, você terá uma bolo delicioso pra matar seus desejos mais gordos.








 Após colocar esses 4 ingredientes dê uma pausa para mexer e só depois volte a acrescentar os demais, se você não fizer isso, mas ficar super difícil mexer alguma coisa no final.




Agora é só colocar no microondas e tcharam, o resultado é esse aqui, agora é só escolher um tipo de cobertura e usar a criatividade.



Agora olha a cara dessa massa, vai dizer que você não ficou com vontade de comer? Pra minha cobertura eu escolhi o chantilly e usei confeitos coloridos para decorar e tô namorando ele até agora, mentira que eu já comi tudo, só restaram as fotos mesmo. E pra quem não sabe fazer chantilly, basta usar clara de ovo e açúcar, pra cobrir a caneca eu usei apenas uma clara e o segredo do ponto do chantilly fica por conta do açúcar que você vai adicionando aos poucos enquanto bate na batedeira. Fácil, Fácil.








Parabéns a Petite Jolie que vem crescendo a cada dia e que mantem esse relacionamento tão legal com seus consumidos, eu particularmente adoro os calçados e acessórios da marca, principalmente pelas cores que conseguem colocar mais alegria nos nossos dias mais nublados. E se vocês gostou da iniciativa e não ganhou uma caneca dessas não tem problema, basta pegar uma caneca que você tem em casa, entrar aqui, escolher a receita que tem a sua cara e depois postar a foto do seu bolinho nas suas redes sociais com a #ToNaFestaDaPJ. Eu curti e vocês?


Gostaram do meu bolo? Alguém já fez um desses?



Sigam-me os bons--> Fan Page ♥ Twitter ♥ Face ♥ Instagram



6 comentários:

  1. Que delicia <3
    Amei a canequinha *--*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofura, amo canecas e adoro bolo de caneca! O bom é que vem com receitinha né? e torna isso tudo mais prático, sem ter que ficar olhando no papel srsr.

    Convido á você e todos os seus leitores á vir participar do sorteio literário no meu blog.
    Beijocas http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    que alegria, que emoção ver o seu post!
    Ficamos MUUUUUITOOO felizes com a sua dedicação e carinho!
    Muito obrigada por fazer parte dessa comemoração com a gente!

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu bom dia *-*
    Essa receita deu água na boca,quero expeimentar essa receita parece ser simples de fazer,adorei seu blog as fotos enfum tudo seguindo aqui.

    Bjos e bom fim de semana

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  5. MEU SONHO é fazer bolo de caneca.. Agora o porque eu ainda não fiz eu não sei kkkkkkkkkkkkkkk Deve ter ficado uma delicia porque vendo assim ja me deu vontade de comer *-*
    Beijooos

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A minha mãe faz direto para agente >.< é tão fofinho o bolinho *-*
    Eu mesmo faço quando estou sozinha ahsuahsu'
    Kiss
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem deixar um comentário né?!

* Comente e eu retribuo;
* Deixe a sua URL para que eu possa te visitar;
* Não xingue;
* Não deixe comentários Ofensivos;


Meu e-mail para um possível contato é luanasphinelly@hotmail.com

Aceitamos, Dúvidas, sugestões, Criticas construtivas ou um simples elogio.
Se você leu essas regrinhas, tenha certeza de que vou retribuir sua visita!

Beijos, Luana Sphinelly.